sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

pfcamacho

foi assim: eu fazia francês na casa de um amigo e volta e meia entrava pela porta um ser gigante, magrelo, olhos gigantes verdes, com tiara na cabeça prendendo o cabelo cacheado dourado, e ia para o quarto com sua devida cia. eu falava oi. depois, um dia, ou melhor, noite, no gohan jantando com amigos, comentei que buscava um terceiro elemento para dividir minha a nova futura casa com o ives. ele estava na cabeceira, eu mal o conhecia e ele disse sim e veio ficar conosco. eles, e no caso eram dois gigantes, chegaram antes, eu, no caso alguém muito probelmática com mudanças, cheguei depois. fizemos nossos aniversários, fizemos festas de fim de ano, fizemos sextas animadas, tivemos milhares de amigos por lá sempre. mudamos de amores, de parceiros (nem todos), o cabelo cresceu, cortou, mudou, barbas caíram, voltaram, móveis chegaram e foram, clipes foram rodados, filmes foram feitos bem ali, filmados, montados, choramos nos quartos ao lado, sentimos raiva em silencio, com barulho, rimos pra caralhoi na sala. aprendi um mundo inteiro de filmes, músicas, series de tv, comédia, porcaria, comida natural, bolo de chocolate sem gosto. tiramos mil fotos e tentamos fazer um filme a 3 da nossa pereirinha 302. casamos. mudamos, saímos. aí depois eram outras casas, aí depois tinha o braga e agora era santa teresa, quando vi ele estava de novo no quarto ao lado. e tinha um outro terceiro elemento, a julia. aí tinha varanda, plantinha, mais tv, mais filme, aí ele se apaixonou finalmente pelo carnaval e ciramos todos toga, edredon compartilhado, livros. aí casamos. aí ele já tem 35 e é gente grande. eu também, é o que dizem. isso não é um manual de como fazer um irmão em poucos anos. porque com paulo camacho manual não existe. na verdade há quem diga que ele próprio, o paulo, não exista. que é uma luz, dessas bonitas que só ele sabe inventar, que transita alto e largo pelo rio de janeiro, desaparece mais rápido e mais tempo do que ninguém, e aparece como luz mesmo quando você mais precisa, e entra lá dentro do seu coração e faz tudo ficar bem quentinho. dizem que ele é feito de coracão da cabeça aos pés. acho que só pode ser isso. ufa. ele existe pra mim.

Nenhum comentário: