segunda-feira, 14 de julho de 2008

monólogo



você sempre me disse e me avisou pra ficar longe, eu não tinha a menor chance. eu te disse que não queria chance, eu te contei que viver o presente apenas era tão bom... (fingi que sabia disso)

foi tão bom...

não, não foi nada bom, foi péssimo.

não, foi bom enquanto não durou nada

foi bom as vezes

muito menos do que muito

e eu, será que eu te dei chance? e eu, será que eu quis uma? você sempre sentiu culpa, eu senti sempre dor do abandono no parto. eu pedi muitas desculpas você não teve coragem, era admtir tudo

eu sempre tomo a parte pelo grande todo... você também.

o drama queen com a drama king

vamos tirar a roupa e nadar pelados?






...






....

Um comentário:

Luisa Coser disse...

marimbondos, a dor da picada e a vontade de ser mordida.